sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Leitura

Mais opções para você ler, seu alunos irão adorar.


Boa leitura!



Este livro é ricamente ilustrado, desperta nas crianças o interesse em ler e partilhar suas histórias e contém sugestões de atividade para os professores.


Um leitura divertida e bem engraçada, os alunos irão amar. Leia no dia da festa para as mães, dá para fazer um teatrinho com eles.


Bichos muito marotos e engraçados acabam se metendo em deliciosas encrencas! Ilustrações alegres e um inteligente jogo de palavras introduzem a criança no mundo da leitura. Dá para trabalhar com rimas, eles adoram.


Essa leitura não precisa nem comentar, ótimo para se trabalhar com os medos das crianças, através de desenho, fazendo cartaz em grupo.


Uma história bem divertida, que incentiva ele nunca desistir daquilo que realmente queremos. Na fase de alfabetização, trabalhe com eles a dificuldade que irão encontrar no caminho para aprender a ler e escrever, mas o importante é não desistir, NUNCA!



Sinopse: Com a bruxa professora, Lalá aprendeu a fazer terríveis bruxarias com sua vassourinha mágica. Agora ela tem de sair pelo mundo com a missão de fazer sete maldade bem malvadas. Vamos ver que maldades Lalá aprontou? E será que são maldades mesmo?

As crianças deliram com essa história, pois cada um dá sua opinião sobre esse mistério. Bom motivo para trabalhar lista de palavras, entre outros.
Sinopse: Neste conto de fada moderno, a princesa não é uma jovem fraca que desmaia diante do dragão e não fica trancafiada no alto de uma torre. Contrariando todas as expectativas, ela invade o quarto da bruxa e enfrenta quadros com bocas e olhos de verdade, tudo para resgatar o príncipe. Será que ela consegue salvar o amado? 
Às vezes, quando amamos alguém muito, mas muito mesmo, ficamos desejando achar um jeito de mostrar quanto os nossos sentimentos são grandes. Peça para eles mostrar esse sentimento tão bonito que está tão descartado pela vida.

Professora: Denise Ibarra Ferreira
Turma: 1ºAno, período: manhã.

Um comentário:

Oi Deixe um comentário nesse blog, o blog da Corujinh@amiga!