terça-feira, 26 de julho de 2016

Olá

Desabafo de uma professora


 Para aqueles que a muito tempo são meus seguidores gostaria de pedir desculpa por esta a tempo afastada. Deixei de postar muitas coisas importantes e interessantes, mas com bem sabe nossa profissão é tão difícil, pessoas que tem inveja do que realizamos, ninguém te ajuda em nada, porém quando você realiza alguma coisa...misericórdia. Estou realmente desmotivada, sinto que caí das alturas, alfabetizar era tudo que gosto de fazer, de realizar, ver cada criança se apaixonar pelos livros e sentir que a escrita poderia mudar uma vida.
Em breve estarei entrando na turma dos aposentados, feliz? Não! Realizada? Sim.
Nunca ninguém da prefeitura de Lorena tiveram um tempinho para olhar meu trabalho, as amigas, nem pensar, acho que não tinha tempo ou pensavam que era apenas uma simples bobagem.
Acabei até esquecendo minha senha, meu nome, e meu proposito que era somente mostrar o meu trabalho ou quem sabe alguém copiar alguma sequencia didática ou mesmo um projeto.
Pior de tudo que eu anda continuo estudando fazendo curso a distancia, parece coisa de maluca, mas acho que ainda tem uma luz de esperança nas veias de uma professora alfabetizadora.
Aqui esta uma pequena história de um sonho acabado.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se você puder: visite meu blog novo: Fé na Educação 2 http://fenaduca.blogspot.com.br/
    Aquele do Fé na Educação expirou, pois não tenho mais como acessar. então abri outra conta com outro e-mail...
    Abraços e muita fé!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para ti e pode ter certeza: seu trabalho é incrível, sua dedicação valeu e vale a pena!! Muitas professoras, inclusive eu, pude ver o seu trabalho realizado e muitas vezes me inspirei em você. mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Passeando hoje pelos eu blog. Nós não somos valorizadas,entendo seu desabafo.....Espero que leia meu comentário. È para te dizer que aposentei em 2011 e continuo postando no Linguagem e Afins. Faço um trabalho voluntário,virtual e anônimo. Sabe? Sinto-me realizada pq recebo tantas visitas....Não sei quais professores me visitam,claro,não deixam recados,mas só de saber que comparecem já me deixa feliz....Bom domingo.

    ResponderExcluir

Oi Deixe um comentário nesse blog, o blog da Corujinh@amiga!