sábado, 8 de maio de 2010

Nasce uma linda amizade.


Tudo parece meio estranho, quando se conhece algum de uma forma inusitada.

Até é estranho, mais para quem gosta de ler, imaginar, sonhar e fantasiar, fica bem mais fácil de compreender uma amizade assim. Do que estou falando?

Claro me desculpe, da minha amiga corujinha!

Sim, ela nasceu de uma maneira que ninguém iria acreditar só meus alunos ou quem sabe as pessoas que curte uma boa literatura de aventura. Tem adolescente que tem medo de E.D, vê se pode? Então, tenho a plena certeza que a minha amizade com essa corujinha não nasceu do nada, apenas de uma maneira estranha. rsrsrs.
Ela precisara de um nome , então, pensei em pedir para as crianças ajudar-me a escolher esse nome. Ficara para a próxima postagem. Bom, quem passar por aqui é quiser dar alguma sugestão, agradeço.
Abraço para todos.
Professora Denise Ibarra Ferreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Deixe um comentário nesse blog, o blog da Corujinh@amiga!